Notícias

Kleber Lucas solta o verbo e chama críticos de “esterco” e esfrega sucessos na cara de seguidores

Seguidores comentaram negativamente publicação do cantor

Prestes a lançar seu mais novo álbum intitulado Mosaico, o canto Kleber Lucas causou grande polêmica em seu instagram ao fazer uma postagem falando sobre seus críticos. O cantor revelou que ao longo de sua vida sempre teve opositores e que nenhum dele foi bom o suficiente para impedir seu sucesso. Quanto aos inimigos e críticos, Kleber Lucas simplesmente chamou-os de “esterco” e disse que são necessários para adubar o seu crescimento.

Desbloqueando os comentários Kleber Lucas viu muitas críticas surgirem. Simplesmente porque boas partes dos inimigos de sua caminhada ,foram criados pelo comportamento reprovável do cantor que muitas vezes se envolveu em adultérios e escandalizou a muitas pessoas. Além de estar se divorciado pela terceira vez e mil outras polêmicas que o levaram até a não querer mais ser classificado como evangélico. Muitos de seus críticos são reacionários ao comportamento do próprio artista.

Veja abaixo o desaforado posto do cantor na íntegra:

“Meus amados irmãos, hoje é sexta-feira, fiquemos em paz.
Agradeço o carinho de vcs q, de alguma maneira me defendem das ofensas. Considerem, no entanto, o seguinte: Os inimigos são como estercos, igualmente necessários para adubar uma terra que é fértil, produtiva e frutífera. Eles tbm têm uma grande importância em minha caminhada. Como bem disse Martinho Lutero, no final, “até o diabo é diabo de Deus”.

Não há nada que tenha Deus pra fazer, que será impedido pelo mal. Eu já conheço essas vozes. Elas me acompanham desde a favela da coreia, do morro do cavalão, do meu tempo em Goiânia e Brasília. SEMPRE ME DESQUALIFICANDO E REPROVANDO. EU NUNCA PASSEI NESSE ENEM DA RELIGIÃO!! Foram essas MESMAS vozes q me disseram que eu não passaria dos 15 anos de idade. Foram essas vozes q me disseram q eu nunca seria nada em Goiânia, qd. fui prá lá em 1988 qd eu estava com 19 anos( GOIÂNIA ME GEROU em suas entranhas de amor). Foram essas vozes que me disseram, em 1998 q eu estava ” AMALDIÇOADO E Q NINGUÉM IRIA OUVIR FALAR DO MEU NOME NO BRASIL”

Foram essas mesmas vozes que me disseram q eu ” TINHA PERDIDO A UNÇÃO EM 1999 e que ” OS VERDADEIROS MINISTRO DA ADORAÇÃO” haviam dito que Deus iria ME MATAR EM NAQUELE MESMO ANO.(1999), Foram essas mesmas vozes que disseram em 2001 pra eu parar e em 2011 q era pra eu desistir.

CONCLUSÃO: POR CAUSA DESSAS VOZES EU FIZ EM:
1- JEOVÁ É O TEU CAVALEIRO EM 1988( com 19 anos)
2-DEUS CUIDA DE MIM ” se uma porta se fecha aqui, outras portas se abrem ali( em 1998)
3-AOS PÉS DA CRUZ e Há uma unção (em 1999)
4- EU VOU SEGUIR COM FÉ( em 2001)
5- VOU DEIXAR NA CRUZ ( em 2011)

Eu agradeço aos estercos que são incansáveis na inútil tentativa de parar alquém que é movido pela graça e pela Ruah, O VENTO QUE SOPRA ONDE QUER!”, disse o desaforado cantor.

Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo