Notícias

“Nação Livre”, tema dos 21 dias de intercessão proposto pelo Brasil de Joelhos, já esta acontecendo.

O Brasil ora pela nação.

Neste último domingo, dia 18, começou a convocação para um momento de intercessão, o Movimento Brasil de Joelhos fez um planejamento contando 21 dias de jejum e orações pela nação brasileira com o título “Nação Livre”. O movimento proposto pelo Brasil de Joelhos tem o intuito de, unir as igrejas, congregações e fiéis para intercederem por um Brasil melhor. Livre de toda corrupção.

Este grande “clamor” se iniciou neste último domingo e percorrerá até o dia 7 de Setembro, data comemorativa da Independência do Brasil.

De acordo com o site Brasil de Joelhos o 1° dia foi uma intercessão pela Sabedoria e organização brasileira, como ele mesmo propôs em seu site que oremos assim pedindo: “Que a Presidência da República, a Secretaria Nacional de Segurança Pública, o Congresso Nacional, a Secretaria de Segurança Pública dos Estados, o Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Força Nacional e todo o Policiamento Civil e Militar recebam instruções e diretrizes claras que vem do SENHOR JUSTIÇA NOSSA, em conformidade com a Justiça estabelecida na Cruz por JESUS, O JUSTO JUIZ.”

Em sua publicação ele faz um determinado planejamento de até 10 dias com temas, sendo eles:

“DIA 1 – Sabedoria e organização

DIA 2 – Ordenar/ Pôr em Ordem

DIA 3 – Prudência / Humildade

DIA 4 – Dispor/Basear

DIA 5 – Estruturar/Coordenar

DIA 6 – Reestruturação / Temor a Deus

DIA 7 – Unidade e Justiça

DIA 8 – Coragem e Ousadia em lugar do Medo

DIA 9 – Planejar/Traçar/Projetar

DIA 10 – Renovar/Regenerar/Reestruturar”

Após baterem essas metas os participantes poderão assim orar os 11 dias restantes como sentirem que devem orar, ou pelo o que sua igreja determinar que orem. Pois, assim está vttescrito, “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. 

Comentários
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo