Bolsonaro vai às lágrimas ao receber oração de Edir Macedo e passa tarde com Silvio Santos

Presidente foi assistir partida do Flamengo contra o Palmeiras

O Bispo Macedo recebeu neste domingo (1) o Presidente da República em sua igreja, o Templo de Salomão. Macedo convidou Bolsonaro e pediu que ele se ajoelhasse e ungiu-o com o santo óleo.

O líder da Igreja Universal orou por Jair Bolsonaro, e pediu a Deus que lhe desse sabedoria para governar. Ficou visível a emoção do presidente que foi às lágrimas. O vídeo do momento raro viralizou na internet e emocionou a muitos internautas.

Ao receber Jair Bolsonaro no altar, o Bispo Macedo deixou claro que o presidente sofre muitos ataques da mídia, tal qual ele sofreu também.

“A mídia toda é contra ele, e eu sei o que é isto porque vivenciamos o Inferno da mídia, das pancadarias dela porque é a imprensa marrom [termo pejorativo usado para se referir ao sensacionalismo]. Mas eu estou aqui”, disse Macedo, sorrindo na frase final, para ser aplaudido em seguida pelos fiéis que lotavam o Templo de Salomão, no Brás, região central de São Paulo. Retomando a palavra, o religioso afirmou que Bolsonaro “vai arrebentar”….

O apoio de Edir Macedo chegou e foi bem vindo no segundo turno. Ele se fortaleceu ainda mais depois que o inimigo de Bolsonaro , Fernando Haddad, disse que Bolsonaro estava embasado no “charlatanismo de Edir Macedo. Haddad não só perdeu para Bolsonaro como perdeu também um processo de 100 mil reais para Edir Macedo por suas declarações.

Macedo relembrou após a oração todo o ataque que sofreu e disse que sabe o que é ser vítima da “imprensa marrom”, como registrou em seus dois filmes nada a perder. Saindo do culto, Bolsonaro foi assistir o jogo do Flamengo contra o Palmeira na casa de ninguém menos do que o Dono do SBT , Silvio Santos.

O presidente foi recebido com alegria por dois donos das maiores emissoras do Brasil que juntas co Bolsonaro pretendem desbancar a TV Globo, uma de suas piores inimigas.

https://www.youtube.com/watch?v=6HmUv2G8tfs

Comentários
Sair da versão mobile