Flordelis acusa filho de querer dar volta na mãe depois da morte do pai.

Está disposto a tomar a igreja.

O pastor Carlos Ubiraci, filho adotivo da cantora gospel e deputada federal Flordelis (PSD) que chamou para si a presidência da igreja da mãe já há duas semanas, Carlos no seu entendimento como suposto presidente da igreja, abdicou do nome da sua mãe que vai na placa da mesma e retirou-o o nome “Flordelis” de suas publicações nas redes sociais, como também, nos anúncios dos cultos que são realizados nos templos, de acordo as informações do veículo de notícias Jornal EXTRA.

Em três panfletos digitais postados em seu facebook, Carlos se dirigiu à igreja da família somente como Ministério Cidade do Fogo. A primeira postagem foi no dia 27 de agosto e a última, nessa terça-feira 03 de setembro.

O nome da igreja desde a sua fundação , que foi criado pela cantora e por seu esposo Anderson do Carmo chama-se Ministério Flordelis.

Na internet, o pastor Carlos Ubirací fez anúncios convidando os fieis principalmente para reuniões na igreja matriz, localizada no Mutondo, em São Gonçalo, e na filial do bairro de Piratininga, em Niterói região metropolitana do Rio de Janeiro.

A última postagem realizada pela pessoa do Carlos foi no início do período vespertino dessa terça-feira, convocando fieis para o culto que começaria às 19h, em Niterói.

A assessoria de imprensa da parlamentar e pastora, informaram que não procede a informação da mudança de nome. Mas como essa família tem várias versões sobre qualquer tema, principalmente se for comprometer agora a mentora do lar.

O pai de Carlos Ubirací O pastor Anderson, esposo de Flordelis, foi assassinado a tiros   por volta das 3:30 da manhã  do dia 16 de junho de 2019.

Quatro filhos de Flordelis, deram depoimentos à polícia, e unanimemente todos afirmaram acreditar no envolvimento intelectual da mãe no crime.

A polícia do Rio de Janeiro , trabalha com várias hipóteses do crime , as quais Flordelis não se encontra fora de nenhuma delas direta e indiretamente.

 

Comentários
Sair da versão mobile