Depois de romper com Flordelis , nora e Filhos abrem negócio de frango assado no Rio

Internautas elogiaram força de vontade da família

Uma notícia surpreendeu todos os seguidores da família Flordelis. A nora de Flordelis, Luana Rangel, que foi demitida imediatamente após Flordelis voltar às atividades parlamentares em Brasília fez uma publicação reveladora.

A mulher de Wagner Andrade Pimenta (ex-Misael da Flordelis) apareceu divulgando um novo negócio ao lado de outros filhos da deputada: a venda de Frango assado. Em um toldo montado em frente a um mercado em São Gonçalo, Luana e seus cunhados, irmãos de Wagner( na foto inclusive aparece Daniel Santos, filho mais querido de Anderson), estão a vender frango assado ali na rua mesmo.

A foto agitou as redes sociais chamou atenção pelo empenho da família, principalmente, porque estes integrantes romperam com Flordelis e deixaram de ser apoiados por ela. Luana mesmo tinha um salário de 15 mil reais e abriu mão a colocar-se contra Flordelis e pedir justiça pela morte de Anderson.

A atitude recebeu elogios dos internautas que torceram pela família para que o negócio vá a frente. E também chamou atenção para o fato de que os filhos que romperam com a deputada, não se preocupam de exercer funções mais simples, ou inicialmente menor remunerada, o fato demonstrou bom caráter da equipe que foi elogiada nas redes sociais.

A notícia sai na mesma semana em que o jornal Balanço Geral do Rio de Janeiro fez uma reportagem investigativa, onde descobriu que o escritório de Flordelis está fechado desde a morte de Anderson do Carmo. A equipe de reportagem foi durantes três dias ao local e estava completamente fechado.Três filhos da deputada que estão incluídos na verba de gabinete da deputada, não são vistos desde junho no local e ainda assim, continuam recebendo salários de mais de 15 mil reais. A notícia causou espanto e levantou a hipótese de Flordelis empregar supostamente funcionários fantasmas . Segundo o Jornal da emissora Record, Flordelis gastou este quase um milhão de verba de gabinete.

Comentários
Sair da versão mobile