Igreja famosa vira boate e flagra fiéis dançando “Macarena” durante culto

Pastor já havia feito polêmica recente com outra música secular

Igreja famosa do Pastor Davi Passamani vira boate e flagra fiéis dançando “Macarena” durante culto. Um vídeo está dando o que falar nas redes sociais. E nele, uma crítica severa ao evangelho atual vivido no Brasil. Um homem filmou o exato momento em que uma famosa igreja do Brasil virou boate e acabou fazendo muita polêmica na internet.

O vídeo que tem viralizado rapidamente, mostra com exatidão a Igreja Casa Ministério Cristão de Goiânia. Aquela igreja famosa pela sua banda Ministério Casa. A famosa canção: “essa casa é sua,  a casa, nós deixamos ela pra você”, foi exatamente o termo que o fiel descontente usou para criticar o templo, que foi filmado debaixo de fortes luzes ao som da famigerada música “Macarena”. Isso mesmo, você não entendeu errado! A igreja estava tendo algum tipo de festa que deixou a nave do templo totalmente iluminada, tentou agradar seus fiéis com a música Macarena.

O homem que não teve sua identidade revelada questionou exatamente da casa de Deus não ser reverenciada ou sequer respeitada, tendo uma música secular sendo executada dentro de seu espaço onde deveriam ser entoadas canções de louvor e adoração a Deus. O homem também não deixou passar em branco que na igreja em questão, não se pratica o que se prega na sua tão conhecida música de sucesso “ a casa é sua…deixamos ela pra você, Jesus”.

Também chamou atenção que o vídeo mostrava mulheres com roupas curtíssimas e extremamente sensuais, típicas das jovens que vão para as baladas e não para as igrejas.

Situação chamou atenção dos internautas que desferiram vários ataques para a liderança da igreja que permitiu o excesso em sua congregação.

Vale lembrar que o pastor da igreja,  o Pastor Davi Passamani já teve há pouco tempo seu nome envolvido em outra grande polêmica que deu o que falar no Brasil inteiro, quando o pastor usou a música “é o amor” de Zezé Di Camargo e Luciano para exemplificar o amor de Cristo pela igreja.

Comentários
Sair da versão mobile