Notícias

Climão: Cantora manda o povo “tomar vergonha na cara” é metralhada por pastor ao entregar o microfone

Cantora acabou ouvindo o que não queria

A cantora Gabriela Gomes foi ministrar na Assembléia de Deus de Madureira em São Paulo e acabou passando uma grande vergonha. A cantora que estava ministrando o louvor, ficou um pouco irritada ao perceber que as pessoas não estavam acompanhando muito a sua ministração. A moça então, passou a fazer um discurso com o intuito de motivar a plateia a “adorar”, porém sem muito sucesso.

Sem muita paciência, Gabriela Gomes que é filha do renomado cantor Marquinhos Gomes, chegou a dizer: “será que Jesus vai ter que descer e morrer na cruz tudo de novo pra você tomar vergonha na sua cara e adorar?”, indagou a cantora furiosa.

Foi então que o Pastor presidente da igreja ao receber o microfone de volta após a ministração acabou disparando contra a cantora. O pastor disse que os jovens de sua igreja, eram adoradores sim, e que a igreja era adoradora. Porém, muitos estavam cansados, tinha trabalhado e feito prova entre outras coisas. O ponto alto do ataque a cantora que ainda estava na igreja foi quando ele afirmou: “ desculpa, mas eu só adoro quando eu sinto a presença de Deus”, atacou o pastor , que insinuou que sua plateia não estava adorando porque a cantora não estava ministrando pelo Espírito.

O clima ficou tenso no culto e ainda bem que ele acabou logo a seguir, pois, a cantora deve ter ficado com a cara vermelha de tanta raiva. Certamente o pastor não a convidará mais para sua igreja.

Os internautas acharam as declarações de Gabriela desnecessárias e as do pastor também, já que , ele, para atacar a cantora ,ficou se gabando de dirigir 400 igrejas e que a sua igreja é a maior do mundo em unidade, entre outras coisas. Muito afirmaram que o vídeo na verdade mostrou o que há de mais verdadeiro no mundo gospel: uma batalha de egos.

Todo episódio foi gravado num vídeo e você confere abaixo.

Comentários
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo