Brasil

Briga de pastor famoso com youtuber ferve nas redes sociais

E recebeu resposta violenta.

O influencer digital Zion, fundador do canal do Youtube “Fala-Zion”, sofreu acusação de suposto pastor, que disse que o Youtuber que faz denúncias no meio gospel, não tem moral para ser seguido.

Zion é responsável por graves denúncias contra os gideões da última hora, realizado em Camboriú, contra pregadores famosos como: Samuel Procópio, Abílio Santana, Marco Feliciano entre outros. E também pastores não tão evidentes, mas com péssima conduta.

Dessa vez ele foi acusado por um pastor da sua mesma cidade, de não ter moral para ser seguido na internet, chateado com isso o Youtuber deu uma resposta violenta

“Tem uns incircuncisos filhos de filisteus, boca de maçarico, que além de serem pastores obreiros da AD no Estado de SC, são mentiroso!!!
Esses tais dizem me conhecer, sendo que nunca cruzaram o meu caminho. Só pelo fato de morar no mesmo estado, e por eu estar denúnciando a instituição sentem-se no direito de encarnar o satanás e mentir que tiveram amizades comigo ou que conviveram comigo.

Tem um pastor filhote do “homidedeus” da AD Joinville que chegou a dizer eu fui membro dele. HahahaKkkkk (fui sempre membro de igrejas que meu pai foi pastor! E de ninguem mais)
Eles estão sempre na tentativa de denegrir minha imagem. Kkkk Sério mesmo??? (Coisa que eu não estou dando a mínima) Pior que tem membros que acreditam nesses pastores e obreiros… Mentiroso da pior espécie!! Vou começar a fazer vídeos desmascarando esse supostos “amigos” meus, vai ser um por um. Vou desafia-los a provarem onde nós nos conhecemos, inclusive votarei nomes de cada um! Me conhece, fui membro, vai ter que provar.

Lembrando que minha imagem de alargador, barbudo, agora cabelo pintado usando anéis de cavera, por si só já denigre a minha imagem pow!!!kkkkkk Principalmente para um fanático religioso.
Qual a necessidade desses filhos de belial em forma de pastor mentir??? Simplesmente para firmar suas desculpas esfarrapadas aos seus membros? Ou para fortaleder seus enganos pregados em seus púlpitos! (Tipo… o que estou falando para vcs é verdade, o que o zion fala nos vídeos é invenção por que EU CONHEÇO ELE) kkkkk

Na verdade só firmam o que são, verdadeiros lobos mentiroso escondidos atrás de uma carcaça pastoral!!!!
Kkkkkk rindo muito disso é com pena do povo que os seguem, que acreditam nesses ratos de púlpito”. respondeu Zion.

View this post on Instagram

Tem uns incircuncisos filhos de filisteus, boca de maçarico, que além de serem pastores obreiros da AD no Estado de SC, são mentiroso!!! Esses tais dizem me conhecer, sendo que nunca cruzaram o meu caminho. Só pelo fato de morar no mesmo estado, e por eu estar denúnciando a instituição sentem-se no direito de encarnar o satanás e mentir que tiveram amizades comigo ou que conviveram comigo. Tem um pastor filhote do "homidedeus" da AD Joinville que chegou a dizer eu fui membro dele. HahahaKkkkk (fui sempre membro de igrejas que meu pai foi pastor! E de ninguem mais) Eles estão sempre na tentativa de denegrir minha imagem. Kkkk Sério mesmo??? (Coisa que eu não estou dando a mínima) Pior que tem membros que acreditam nesses pastores e obreiros… Mentiroso da pior espécie!! Vou começar a fazer vídeos desmascarando esse supostos "amigos" meus, vai ser um por um. Vou desafia-los a provarem onde nós nos conhecemos, inclusive votarei nomes de cada um! Me conhece, fui membro, vai ter que provar. Lembrando que minha imagem de alargador, barbudo, agora cabelo pintado usando anéis de cavera, por si só já denigre a minha imagem pow!!!kkkkkk Principalmente para um fanático religioso. Qual a necessidade desses filhos de belial em forma de pastor mentir??? Simplesmente para firmar suas desculpas esfarrapadas aos seus membros? Ou para fortaleder seus enganos pregados em seus púlpitos! (Tipo… o que estou falando para vcs é verdade, o que o zion fala nos vídeos é invenção por que EU CONHEÇO ELE) kkkkk Na verdade só firmam o que são, verdadeiros lobos mentiroso escondidos atrás de uma carcaça pastoral!!!! Kkkkkk rindo muito disso é com pena do povo que os seguem, que acreditam nesses ratos de púlpito. #canalfalazion

A post shared by F A L A Z I O N (@is.zion) on

0 0 vote
Article Rating
Etiquetas
Comentários
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Fechar