Justin Bieber ministra em sua igreja e choca igreja

De acordo com o portal GOSPELPRIME, ele afirma que Jesus tem o ajudado a crescer, e que ele amou louvar a Deus.

 

Justin Bieber ministra em sua igreja e choca igreja. Justin Drew Bieber é um cantor e compositor de música pop canadense. Ele ficou famoso após seus vídeos de apresentações covers serem vistas no YouTube por Scooter Braun, que tornou seu agente e o levou para a cidade de Atlanta, para reunir-se com o cantor Usher. Contudo, atualmente Bieber causou uma grande reviravolta em sua carreira, ele afirma que não iria mais se apresentar, pois segundo ele Jesus o salvou e fez com que sua mente fosse aberta e livre do pecado.

No mês passado, o cantor teve um vídeo seu postado nas redes sociais que repercutiu por todo o mundo, nele Justin ministrou um louvor durante o culto na Churchome, em Los Angeles, Califórnia nos EUA, e falou sobre seu difícil momento que tem vivido atualmente. Justin ainda está em tratamento contra a depressão.

O cantor conhece o pastor Judah Smith da Churchome, desde pequeno e contou que ele o apoiou a ministrar naquela noite.
Em seu Instagran, Bieber compartilhou a live no culto, onde ele cantou, “Never Would’ve Made It”, de Marvin Sapp, e “To Worship You I Live”, de Israel Houghton.

Na legenda da foto Justin fala sobre este momento e agradece a sua esposa por ajuda-lo a passar por isso.
“Cantei na igreja ontem à noite. Deus está me puxando por uma estação difícil. Ter confiança em Jesus nos seus piores momentos é o mais difícil. Mas ele é fiel para completar o que começou. Também quero agradecer a minha esposa por ter sido um apoio tão grande em minha vida durante esta temporada. Na Bíblia encontrei TODA ALEGRIA, quando você enfrenta provas de vários tipos. Parece loucura, considerando que quando você enfrenta provações, sente-se terrível. Mas se somos gratos e adoramos a Deus pelo que temos nessa temporada, há tanto poder nisso … qualquer que seja a dor que você esteja passando, continue dizendo a si mesmo: Isso não vai durar muito! Amo vocês, estamos juntos nisso.”

Comentários
Sair da versão mobile