Edir Macedo chama de burro quem troca ministérios nas igrejas por mulher

Vocês nunca me viram com outra mulher que não seja a Esther.

Edir Macedo chama de burro quem troca ministérios nas igrejas por mulher. O bispo e líder fundador da igreja universal, Edir Macedo em uma Reunião fechada para pastores falou de Salvação. E afirmou que quem trocar sua salvação por mulher é burro!

“Você já me encontrou em companhia do lado outra mulher, você já me encontrou”? Não… respondeu Macedo “ sabe porque, por que eu não sou burro, eu não sou burro” concluiu. O bispo Edir Macedo disse em uma de pastores da igreja Universal do Reino de Deus, que homem que prega a palavra de Deus e fica indo atrás de outras mulheres que não seja a dele é burro.

Seria uma resposta específica para o pastor. Que supostamente saiu da instituição, segundo informações por traição. Os assuntos sobre traições conjugais, são sempre abordados na igreja, para o grupo de pastores em suas reuniões da classe. O bispo Rogério Formigoni foi pego em (adultério virtual), segundo informações, o bispo Formigoni se envolveu em um início de romance com uma fiel, que o provocou, lhe mandando mensagens de conteúdo adulto “picante”, logo que descoberto foi imediatamente cortado do cargo.

+

O bispo Macedo que já é casado a mais de 49 anos com dona Esther Bezerra, e disse que não a troca por nada que venha comprometer a sua salvação. Ao longo dos anos, vários bispos de respeito,  foram perdendo a credibilidade por simplesmente, estarem se envolvendo em escândalos. Principalmente os sexuais. Pastores e bispos como Alfredo Paulo, João Leite, chegaram a gravar vídeos assumindo as suas compulsões sexuais.

As polêmicas com relação as esposas dos oficiais da igreja, “que são deprimidas e que não podem ter filhos para não atrapalhar a obra de Deus “ continua, segundo ex-pastores que fizeram parte da instituição ,mas de alguma forma acabaram no olho da rua. Há burburinhos também que , por causa de denúncias causadas por youtubers,  a receita financeira da igreja despencou muito .

Comentários
Sair da versão mobile