Deputada Flordelis poderá ser presa a qualquer momento

Repórter do SBT acabou entregando desfecho de invetigação sigilosa ao vivo

O jornal do SBT, edição da tarde desta sexta-feira trouxe um spoiler das investigações do caso Flordelis que deixaram a todos de boca aberta sobre o andamento do caso. O repórter que repassava informações a Caroline Benitto, apresentadora da edição, deu muitas informações relevantes sobre a conclusão do caso.

O repórter afirmou com toda certeza que o caso já foi resolvido pela DHNSG (Divisão de homicídios de  Niterói e São Gonçalo) e o que falta para divulgar todos os culpados do crime seria uma importante decisão do STF. Segundo afirmou o repórter, o STF teria de decidir sobre o foro privilegiado da deputada que estaria sendo questionado.

Com essa afirmação ficou claro para todo o Brasil que Flordelis tem participação no crime e que se o STF banir sua imunidade parlamentar ela poderá ser presa nos próximos dias. Confirmando todas as acusações feitas contra a parlamentar e vários membros de sua família que teriam premeditado a morte de Anderson do Carmo.

O Pastor Anderson do Carmo foi morte há quase um mês atrás e desde então o crime teve muitos desdobramentos. A reviravolta no caso acabou por colocar Flordelis e as próprias filhas e filhos no meio do caso como suspeitos.

Alguns fatos curiosos sobre o crime deixaram muitas interrogações no ar. Por exemplo,o celular do Pastor Anderson do Carmo que sumiu e não foi encontrado,o carro do pastor que não pôde ser periciado. Os filhos que passaram a controlar a fala de Flordelis. As próprias entrevistas da deputada exibiram repostas vagas e com desvio de atenção dos fatos principais.

Se confirmado tudo o que repórter já deu como certeza absoluta,este será o maior escândalo do meio gospel dos últimos tempos. A deputada Flordelis além de ser pastora e cantora,como deputada mais votada do Rio e vice-presidente da frente parlamentar evangélica, será também responsável pela falência moral não só do meio gospel bem como da bancada evangélica por uns bons tempos.

Comentários
Sair da versão mobile