Vídeo de sabotagem de Alex Passos à cantor gospel cai na web e o produtor fica queimado

Alex admitiu que sabotou Rafael Paolo

Uma grande polêmica tomou conta do evento gospel mais badalado na música evangélica no Brasil, a Expo Cristã. Um vídeo que começou a circular nas redes sociais causou muita polêmica entre os seguidores do produtor Alex Passos.

Passos que é produtor artístico e já dirigiu nomes como Diante do Trono, André Valadão e Thalles Roberto, é atual empresário do Preto no Branco.

Ele foi denunciado num vídeo onde, pede ao técnico de som da Expo para sabotar o som do cantor que antecedia sua banda. Rafael Paolo estava cantando e dançando no palco principal, quando Alex surge e pergunta ao sonoplasta quanto tempo ainda restava para terminar a apresentação do cantor. Então, Alex dá uma ordem ao técnico para “estourar”, sabotar o som para que ele terminasse a apresentação, fazendo parecer falha técnica.

Porém, tudo acabou sendo gravado e divulgado em um perfil do instagram. O assunto pegou fogo nas redes sociais e deixou Alex Passos bem constrangido.

Ele acabou admitindo o erro e foi muito atacado em seu perfil.

“O vídeo pode ser mentira, mas e o fato de interromper o show do caro e não deixar ele tocar a música mais esperada? Mundo gospel, mercado mercenário, nunca foi pra Deus!!!”, disse um dos seguidores ao empresário que respondeu na mesma hora:

“Está é a única verdade. Tive que interromper mesmo. Mas não pelos motivos lamentáveis do vídeo. Os motivos verdadeiros já falei para o próprio Paolo. Perguntem pra ele”, admitiu Alex.

Apesar de ter ficado visivelmente frustrado por ter sua apresentação interrompida por supostos problemas técnicos, o cantor não se manifestou publicamente sobre o assunto. Foi possível ver Rafael Paolo mostrar grande entusiasmo ao divulgar sua apresentação no palco principal da Expo, o que acabou não dando muito certo no dia.

Comentários
Sair da versão mobile