Igreja evangélica é alvo de várias denúncias e conteúdo deixa mundo gospel assustado

Drogas, homossexualismo, orgias e homicídio.

Igreja evangélica é alvo de várias denúncias e conteúdo deixa mundo gospel assustado. O canal de denúncias Fala Zion do Youtube, mostrou todo lado podre da igreja do evangelho quadrangular (IEQ). Casos obscuros como roubo, festas “have”, uso abusivo de drogas e bebidas, muita prostituição e homossexualismo, essas decorrências   assustou fiéis e internautas.

A chuva de escândalos começou quando um suposto homem de Deus , que tinha o nome de Ericsson Roza , pastor dirigente  da igreja quadrangular no interior do estado do Espirito Santo, começou a tomar conta da igreja .

Ele por ser muito carismático e comunicativo, foi conquistando a confiança do público, fazendo das reuniões verdadeiro palco de multidões.

Mas o que o pastor não contava era que ele tinha uma vida não dupla, mas múltipla fora dos púlpitos, segundo o canal denunciante, Ericsson gostava de manter relacionamentos homossexuais ao ponto de presentear rapazes os quais ele se envolvia, presentes caros como: aparelho celular , roupas e tênis de grifes , perfumes e também motéis, tudo sendo financiado com dinheiro de dízimos e ofertas.

+

O religioso também gostava de dar festinhas em sua residência , regradas À e  bebidas, muitas orgias e sexo homo afetivo. Ele também foi responsável por crimes como o de estelionato e junto com outros líderes que forjavam notas fiscais , sonegação de relatório e caixa dois.

Quando a má fama do pastor foi descoberta ele foi não afastado mas sim excluído do ministério , só que o pastor Ericsson conseguiu argumentar com a grande liderança, usando de chantagem que se saísse iria contar tudo o que acontecia nos bastidores , foi aí que ele foi transferido conseguindo “derrubar” uma Mulher que iria substituí-lo.

Não demorou muito tempo Ericsson Roza foi encontrado morto dentro de seu apartamento , que supostamente foi  invadido por um dos seus  namorados que a família e a igreja sustenta em chamar de amigo , esse mesmo “amigo” o matou com cerca de 20 vacadas , o assassino era usuário de drogas.

 

Comentários
Sair da versão mobile