Pastor Silas Malafaia detona líder religioso após receber criticas duras
Pastor informou em suas redes sociais estar passando por recuperação judicial
O Pastor anunciou em um que pediu na justiça recuperação judicial para sua empresa Central Gospel que vai muito mal das pernas ,segundo Malafaia.
Silas Malafaia admitiu que está vendendo pouco.Apenas 25% por cento do que estava acostumado a vender.O Pastor disse que sua empresa está endividada e entrou em colapso financeiro desde 2014,e pediu a recuperação judicial para pagar suas dívidas e reequilibrar a empresa.
Porém,ao divulgar o fato em seu twitter Silas Malafaia acabou encontrando um opositor conhecido do meio gospel.O Pastor Hermes Fernandes é conhecido nas redes sociais pelo seu engajamento de cunho esquerdista.Defendendo homossexuais e tendo posicionamentos que contrariam a maioria dos discursos dos evangélicos,Hermes Fernandes atacou diretamente Malafaia e tentou desmenti-lo,sobre situação de sua empresa.Ele comentou na publicação do líder da ADVEC:
+ Nora do Pastor Silas Malafaia causa polêmica após atacar internautas na internet
“Hoje sua editora vende 25% do que vendia quando mesmo? Isso mesmo? Você quer dizer que antes de derrubarem o governo eleito legitimamente eleito vocês iam de vento em polpa? Que coisa ,hein? O Bolsonaro não conseguiu reverter isso não? Nem o Temer? Que triste,meu caro.Como diz um trecho das Escrituras que aposto que você conhece bem:o que acontece ao povo,acontece também ao sacerdote.O período que você julga ter sido o pior de nossa história recente foi justamente o de maior prosperidade de seu ministério.Ainda dá tempo de se arrepender,vir a público e pedir perdão”,disparou o pastor.
Porém,Malafaia não se fez rogado e na hora respondeu ao pastor: “Hermes você é um medíocre total! Digno de um esquerdopata” Refrescando sua memória.O Brasil entrou em crise a partir de 2014,como consequência do governo corrupto do PT,naquele ano,100 mil lojas fecharam a porta”,reafirmou o Pastor.
Malafaia também recebeu muitas críticas vinculadas ao fato de estar vivendo um momento tao difícil na sua empresa,sendo um dos maiores nomes da Teologia da Prosperidade no Brasil.Alguns internautas questionaram porque o Deus da Provisão não salvou sua empresa,indagando ironicamente.