Pastor evangélico do”manto” comete pecado em praça pública e choca evangélicos

Youtubers não perdoam e divulgam erro do pastor.

Pastor famoso do”manto” cometeu pecado em praça pública e choca evangélicos. O cúmulo do absurdo é alguém usar duas ferramentas poderosas chamadas, microfone e público para humilhar pessoas. Assim foi o episódio que o pastor Samuel Procópio protagonizou no último sábado do mês, dia 31 de agosto.

Samuel poderia terminar o mês de agosto com chave de ouro, mas a chave que ele conseguiu abrir o cadeado foi da “revolta, da soberba e possivelmente a chave que pode levar uma alma para o inferno” esses foram os comentários dos internautas na internet, por uma cena lastimável. Procópio segundo ele ao termino de uma mensagem que realizada durante uma cruzada o que seria evangelística, que foi feita em Itajuípe na Bahia em plena praça pública.

Em um determinado momento o vídeo registra o pregador itinerante, pedindo ao músico que tocasse “Eu navegarei” , o tecladista que não foi identificado por causa da iluminação do palco, ainda tentando encontrar o tom da canção , Procópio diz “ você sabe tocar eu navegarei”? e continua o show de humilhações no microfone “ se não conseguir chama alguém para solar, não tá saindo não filho, sola bonitinho se não conseguir chama alguém para fazer, escute aqui olha para mim, o negócio tem que ta muito bem feito, Eu só deixei você fazer o fundo musical pra mim porque nós não ensaiamos nada antes, por que tudo tem ser alto nível”. Finalizou o pastor.

Logo após com um aspecto triste e desconsertado o rapaz do teclado saiu deixando o palco, o pastor ainda disse em tom de soberba que só foi para a cruzada na Bahia pelo motivo de ter saído de “folga do jejum” que segundo ele, vinha cumprindo uma sequência durante aquela semana.

Sem contar que ele quebrou uma regra que o próprio Jesus ensinou acerca do jejum , que quando alguém o fizesse não contasse a ninguém. Em Matheus cap. 6:16-18

Os Youtubers ficaram revoltados com toda situação, no canal que foi fonte da reportagem “FALAZION” o apresentador ficou indignado com o pastor soberbo.

vídeo fonte da matéria canal fala zion

 

 

Comentários
Sair da versão mobile