Notícias

Pastor evangélico passa maquiagem e afirma que é a vontade Deus

Um pastor viralizou nas redes sociais esta semana passando batom e fazendo pregação aludindo ao ministério de Jesus.

Pastor passa maquiagem e afirma que é a vontade Deus. Um pastor viralizou nas redes sociais esta semana passando batom e fazendo pregação aludindo ao ministério de Jesus. O que mais chama a atenção no vídeo do desconhecido pastor, é que afirma que foi Deus que mandou.

Trata-se do pastor Julio César, líder da Igreja Santidade e Arrependimento (ISA), uma denominação de perfil ultra-conservador com templos em todo o Brasil. Em um vídeo no youtube que tem mais de 800 mil visualizações, em pouco mais de uma hora, o religioso prega contra maquiagem, sugerindo que o uso desse tipo de cosmético abriria legalidade para a “pomba-gira”.

+

No entanto o próprio passa o batom e segundo ele,” perguntei pra Deus porque eu ia passar batom ao vivo, e Jesus falou pra ele: lembra dos profetas.

Ele segue dizendo que teve profeta que ficou nú na praça para o povo entender.

“Eu passo batom na vontade Deus”. eu estou passando batom meus irmão,pra vocês verem o sangue que ficou nos meus lábios”, afirmou.

Confira o vídeo

Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo