Após ficar solteira, Cantora Lauriete faz revelação: “não era para ser assim…agora já era”

A cantora Gospel Lauriete foi um dos nomes mais falados desde o início do ano pra cá.Tudo por conta do fim de seu casamento com o ex-senador Magno Malta.

A cantora Gospel Lauriete foi um dos nomes mais falados desde o início do ano pra cá.Tudo por conta do fim de seu com o ex-senador Magno Malta.

Ela deu uma entrevista a um site de notícias e falou sobre as polêmicas de sua separação e sobre a sua nova fase de vida.

A cantora começou dizendo porque está na política:

“A gente que tem um ministério, político ou não, está muito próximo ao povo. Começaram a cobrar novamente e aí eu me rendi. E eu também tenho certeza que existe o propósito de Deus nesse mandato. Meu primeiro mandato foi uma bênção para mim, para meu estado e tenho certeza de que eu tinha contribuído para o Brasil. Aí eu decidi voltar”,revelou a cantora que não quis se candidatar em 2014  a pedido da filha que não queria que ela voltasse pra política.

Sobre o fim polêmico a cantora preferiu não falar muito mas deixou claro que foi a melhor opção e pretende seguir com seu trabalho,ministério e sua filha em paz:

“Não gosto de falar do meu casamento porque acredito que não há necessidade. Já me divorciei, já foi. Estou divorciada oficialmente. Então a gente encerrou o casamento sem briga, nada no litigioso, tudo tranquilamente. Não era para ser assim. Pelo menos eu não pensei. Ninguém casa para separar, mas acontece. Mas eu estou feliz da vida, o mais importante é isso: eu estou feliz e bem. Tenho um Deus que cuida de mim nos mínimos detalhes. Eu, fazendo a obra do Senhor e tendo minha filha do meu lado, é tudo o que eu preciso”,finalizou a cantora,que não quis entrar em detalhes sobre porque o casamento terminou.Boatos deram conta de que Magno Malta teria traído a cantora com uma gaúcha.

Lauriete foi eleita com quase 52 mil votos ,ficando em nono lugar no Espírito Santo.Já seu ex-marido não ganhou para senador e está militando politicamente pela internet.

Comentários
Sair da versão mobile