De forma inexplicável, cantora Aline Barros volta ao topo da música cristã

Cantora havia perdido espaço no cenário musical com a revolução da música digital e internet

De forma inexplicável, cantora Aline Barros volta ao topo da música cristã. A cantora Aline Barros divulgou em suas redes sociais uma notícia que alegrou os fãs.Ela contou que Deus tem colocando em seu coração muita vontade de fazer coisas novas e diferentes.

Por isso,ela anunciou que fará um evento totalmente gratuito em uma cidade do Brasil,que ela vai escolher e divulgar uma hora e meia antes do show começar.A cantora pediu aos fãs e seguidores que acompanhassem suas redes sociais e divulgassem o assunto.Pois,os fãs teriam pouco tempo para se organizar para ir ao evento relâmpago que ela preparou para o próximo sábado  num local desconhecido por todos.

Aline Barros também fez uma interação com o público nas ruas às véspera do lançamento de seu novo single “autor da vida”.Ela foi para as ruas e cantou a música nova para os pedestres que passavam na rua que depois testemunhavam o que haviam sentido ao ouvirem a música.

Aline Barros também pegou pesado na divulgação entre amigos artistas que fizeram prévias de sua nova música. Parece que a cantora tem contado com a ajuda de um bom marketeiro e tem recebido e utilizado novas estratégias para retornar ao centro das atenções do mundo gospel.A cantora tem sido assessorada sobre como interagir com seus fãs,criando ainda mais interação.

Outro fato importante que mudou no comportamento de Aline Barros é que a cantora que antes não respondia a comentários,agora responde a todos quanto pode em seu instagram e conversa com seus seguidores.

A cantora saiu do pedestal de maior cantora do Brasil e está mais atenta as mudanças do mercado fonográfico no Brasil.Muitos dos grandes cantores gospel perderam espaço na música gospel,simplesmente por não perceberem as mudanças que o mundo digital e o poder da internet trouxeram ao mundo gospel também.Nisso,novos e mais inteirados artistas sugiram com novos singles que hoje são cantados por todas as igrejas.

 

 

Comentários
Sair da versão mobile