Giovanna Ewbank afirma ter conversado com Deus e publica diálogo.

Com a morte do apresentador Gugu Liberato, a atriz se sentiu comovida.

A atriz Giovanna Ewbank publicou em sua rede social que decidiu se abrir com Deus e conversar sobre tudo aquilo que estava lhe fazendo mal. Com a morte do apresentador Gugu Liberato, a atriz se sentiu comovida. Assim, essa notícia foi um estopim para seu fracasso sentimental.

Dessa forma, escreveu em seu texto: “ Perdi um grande amigo de infância e junto a isso outras tantas notícias tristes que me atravessaram. Coisas que pareciam erradas e injustas. Fiquei com o coração apertado e com muita vontade de chorar.”

Segundo Giovanna, por tordo o turbilhão que estava passando precisava ter um momento com Deus, esclarecer e desabafar sobre todas as angústias que estava passando.
Declarou: “Precisava conversar com Ele sobre tudo que eu estava sentindo. Abrir o peito e entender o porquê de tanta angústia, tanto sofrimento, tanto medo.”

Além disso, de acordo com o texto, a atriz começou a se questionar sobre como lidar com as pessoas que sofrem com a perda, se colocando no lugar dessas. Assim, disse: “Como acolher aqueles que me rodeiam e sentem o mesmo? Como acalmar o coração de alguém que sofre com a ausência de quem partiu? Como curar essa dor? Claro que não tenho essas respostas […]”

Ademais, afirmou que esse tempo com Deus revelou o que todos já conhecem: “ tudo tem um porquê para Ele, tudo é perfeito no tempo d’Ele e nossa finitude ainda não é capaz de compreender seus mistérios”, afirmou ela.

Com isso, se conformou dizendo: “Mesmo que algumas perdas pareçam injustas, um dia saberemos o motivo, pois nada está no nosso controle. “

A atriz finalizou aceitando e compreendendo tudo aquilo que estava acontecendo. Ademais, se colou como uma influenciadora. De acordo com ela, várias pessoas poderiam estar sendo inspiradas com sua vida e deveria assim, manter a força nesses momentos difíceis. “Você pode achar que não, mas muita gente se inspira em você e conta com você”, afirmou.

Comentários
Sair da versão mobile