Cantora vem com tudo novo em 2019: Marido novo, música nova e estilo novo

Artista aposta na recuperação da carreira

Uma cantora renovou geral e está com tudo novo para recomeçar a vida.Com nome,cd e marido,cantora promete arrebentar neste ano.

Ela foi uma das cantoras que mais deu o que falar em 2018.Mas não chamou atenção por seu trabalho e sim,por conta de sua vida pessoal.Estamos falando da antiga cantora Célia Sakamoto.Antiga,porque esse já não é mais seu nome.

A cantora precisou trocar seu nome ,porque se separou.Seu sobrenome artístico pertencia a seu primeiro marido,o Pastor Takao Sakamoto,de quem se separou depois e 20 anos de relacionamento.Sem clima para usar o sobrenome do ex,Célia também não quis adotar o sobrenome do novo marido e agora está por si mesma e será chamada de Célia Bueno,como nome artístico.

+

Célia surpreendeu por ter se casado novamente cerca de um mês após ter saído os papéis de seu divórcio.Segundo as notícias divulgadas na época,ela teria dito que amor acabou no relacionamento que já estava em crise algum tempo. A cantora após deixar o pastor com quem tinha 3 filhos,casou com o empresário banicultor ,Renato Huber.O empresário atua no ramo das bananas e é bem conhecido na região.

Agora em 2019,Célia lança seu primeiro trabalho após todas as mudanças e espera uma interação de seu público,para retomar a carreira.

A cantora é irmã de Vanilda Bordiere,que lhe deu total apoio em sua decisão e vem ajudando a irmã se reerguer no cenário gosgpel.Elas tem desenvolvido um projeto juntas,chamado “Porção dobrada”,onde as suas cantam juntas como uma dupla.Vanilda apoio e foi uma das poucas pessoas da família a comparecer ao casamento relâmpago de Célia.Ela chegou até a fazer uma transmissão ao vivo da cerimônia .Porém,teve de lidar com o constrangimento de ver o próprio filho da cantora dizendo que não havia sido convidado para cerimônia.

A situação de Célia Sakamoto foi um prato cheio para a mídia que veiculou sem parar a notícia por meses.

 

Comentários
Sair da versão mobile