Eyshila sobre dia das mães: “esse ano não deu pra celebrar,quem sabe ano que vem?”

cantora falou sobre a nostalgia de muitas mães que estão distante dos filhos

A cantora Eyshila abriu o coração neste domingo ,dia das mães e falou sobre o dilema que é,comemorar o dia das mães com um filho morando nos Estados unidos e outro que faleceu.O dilema da cantora que teve de enfrentar  a dor de perder o filho Mateus ainda com 17 anos,comoveu e inspirou muitas vidas pelo Brasil. Eyshila que teve de ser muito forte para continuar o ministério após viver esse triste episódio em sua vida,falou em seu instagram sobre como é viver o dia das mães e citou a solidão à mesa :

“Eu sou mãe… Obrigada, Jesus. Mãe de dois filhos. Um está na Eternidade, o outro está vivo, e tem promessa de Deus. As vezes a dor quer nos roubar a fé nas promessas, mas as promessas de Deus não serão anuladas pela nossa leve e momentânea tribulação. O que é a saudade diante da grandeza da promessa? O que é um dia comemorativo onde se tem lugares vazios à mesa diante da visão de um grande banquete preparado por Deus para nós? O que são dias de angústia e lágrimas diante da certeza dessa promessa ?
E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.Apocalipse 21:4 “,escreveu a cantora abrindo o coração.

O drama vivido por Eyshila mexe até hoje com os corações de muitas pessoas e ela fortifica a muitos que vivem diariamente o mesmo sentimento que ela:

“Ele é o único que tem o poder de enxugar nossas lágrimas. A vocêscs que já se despediram de suas mamães, agarrem-se ao amigo Espírito Santo, o Deus Conosco, inclusive nos dias festivos e nostálgicos”,aconselhou a cantora,que prosseguiu ensinando: “Às mamães que estão enlutadas, minha palavra é : Vença esse dia na presença do Senhor, chorando no altar, agarrada em Jesus. Esse ano talvez não dê pra celebrar, mas quem sabe ano que vem? Vale a pena viver, vale a pena crer, vale a pena acreditar. A saudade vai estar sempre presente nas nossas vidas, mas o Deus que permitiu essa saudade vai nos CAPACITAR!”,concluiu Eyshila.

Comentários
Sair da versão mobile