Antes de ser morto, Anderson do Carmo recebeu aviso de Deus

cantora confirmou a revelação no velório do pastor

Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Antes de ser morto, Pastor Anderson do Carmo recebeu aviso de Deus através de profeta. A cantora e deputada Flordelis discursou e cantou no velório de seu esposo que aconteceu no dia 16 de junho deste ano em São Gonçalo,na igreja fundada pelo casal.Muita comoção tomou conta do ambiente,que esteve lotado de pessoas que foram dar um até breve ao querido pastor.

Flordelis que estava visivelmente abalada e dopada por calmantes,decidiu falar no evento e acabou fazendo uma revelação que assustou a todos os presentes na cerimônia.Segundo a deputada e pastora,um dos filhos do casal teve um sonho enigmático,cuja interpretação a própria Flordelis revelou:

“Essa semana o Ramon sonhou com a vinda de Jesus. Sonhou que uma foice cortava as coisas boas. Ele não disse se subia. Perguntei para ele o quê subia e ele me disse que apenas uma rosa vermelha subia. Então, eu disse: ‘Deus vai levar alguém da nossa casa’. Agora está aí, nosso pastor”, afirmou a cantora.

A partida precoce e violenta do pastor ,chocou terrivelmente o meio gospel.Houve inúmeras manifestações de apoio e carinho,bem como protestos pedindo agilidade da justiça em encontrar e punir os assassinos do pastor,pai de 55 filhos ao lado de Flordelis.

Anderson do Carmo era bancário quando conheceu Flordelis já nos morros fazendo trabalho missionário e disse que se apaixonou no primeiro instante que a viu.Segundo o próprio Anderson afirmou em entrevistas,entendeu que deveria participar dos sonhos da cantora para conquista-la e juntos,o casal viveu 25 anos e tiveram 4 filhos biológicos e 51 adotivos.

O Pastor Anderson do Carmo foi alvo de homens encapuzados que já estavam dentro do condomínio onde a família mora e atiraram 15 vezes contra o Pastor.O caso segue sendo investigado pela polícia mas as hipóteses de latrocínio e crime por motivação política já estão sendo parcialmente descartadas pelos investigadores,que tem trabalhado mais com a hipótese de que execução encomendada.

Comentários
Sair da versão mobile