Morre Nilma Soares, fundadora do Grupo Logos

A cantora estava internada desde abril

 

 

O pastor Paulo Cézar, veio por meio de seu Instagram comunicar o falecimento de sua esposa, Nilma Soares, nesta terça-feira (19).

Nilma sofria de câncer de mama desde 2012 e problemas no coração, onde foi internada após sofrer um infarto e passou por cirurgias.

 

A fundadora do grupo Logos passou por três cirurgias em abril no coração : colocaram duas pontes-safena, uma válvula mitral e um balão intra-pórtico.

Depois ,então, da cirurgia, ela ficou em estado grave mas três dias depois teve uma leve melhora.

No dia 7 de maio, a cantora fez uma traqueostomia, e nos dias seguintes sua melhora foi significativa.

O pastor Paulo Cézar seguiu dando boletins , quase que diário em seu Instagram, e hoje infelizmente veio a pior de todas.

“Pessoal, eu fui chamado ao hospital bem de manhã… Nilma descansou e está com o Senhor. Por favor, fiquem tranquilos. Estou indo no hospital outra vez para pegar a documentação e depois vou tratar das outras questões”.

Ele agradeceu a Deus pela vida da esposa e por está sempre escutando suas orações. Nesse mês, o casal completou 46 anos de casados.

Depois da morte de um dos integrantes do Grupo Elo, muito conhecido na década de 70 ,do qual o pastor fazia parte , ele decidiu sair e fundar um outro grupo.

Nilma e Paulo Cézar fundaram o Grupo Logos na década de 80, com gênero da música popular brasileira (MPB) e é bastante conhecida pelos cristãos ,por seu um grupo missionário que viajou o Brasil e o mundo.

O Grupo se destacou com as músicas “ portas abertas”, “situações dessa vida” e “ autor da minha fé “.

A banda teve mais de 18 cds gravados e muitas de suas canções foram regravadas por cantores renomados da música gospel.

Também fundaram a Missão Evangélica Logos, onde Nilma liderava com seu marido.

Amigos, parentes e cantores  prestaram sua homenagem e condolências ao pastor e a família.

Comentários
Sair da versão mobile