Rivaldo agradece saída de Moro

"Deus é fiel sempre" disse o jogador

O pentacampeão mundial da seleção brasileira e camisa 10, Rivaldo, fez um pôster em seu Instagram agradecendo ao ex- ministro da Justiça Sérgio Moro.

O jogador agradeceu o ex-juiz por deixar seu cargo no Governo Federal, pois sua ação contribuiu bastante parar a reeleição do presidente da República Jair Bolsonaro, em 2022.

Segundo ele, ninguém ficou feliz com a saída de Sérgio Moro, e muita gente não entendeu muita coisa do que aconteceu, mas depois da reunião divulgada pelo STF, que segundo Moro, havia irregularidades, foi suficiente para levantar o nome do Presidente novamente.

“Venho aqui agradecer ao ex-ministro pela sua demissão. Com a saída dele, muita coisa aconteceu que ninguém ficou feliz. Até eu fiquei triste pela saída dele, mas depois do vídeo que assisti da reunião do dia 22 de abril sobre o que o Presidente falou,estou vendo que Deus usou essa saída do ex-ministro para reeleger novamente o nosso Presidente Jair Bolsonaro em 2022.

O Brasil agradece. Deus é fiel sempre”, disse Rivaldo em sua publicação.

A reunião referida pelo ex-ministro, é do dia 22 de abril, onde Moro afirma que o Presidente Jair Bolsonaro, tentou fazer interferência na Polícia Federal.

Ao invés de manchar a imagem de Jair, a reunião foi um “tiro no pé “ daqueles que contavam em denegrir o governo atual.

Segundo Bolsonaro, ele não gostaria que envolvesse sem necessidade, nome de seus familiares e amigos, em uma situação em que ele tinha total direito de receber informações da Polícia Federal, mas não conseguia por causa de pessoas do PT que ainda trabalhavam lá dentro.

Pelo contrário, além de não encontrarem evidências da suposta interferência, ainda mostrou a dedicação do presidente a nação e sua preocupação em zelar pelo povo.

A repercussão da reunião elevou maia uma vez, o desempenho e caráter do presidente atual na administração , que sob sua responsabilidade, pode escolher os cargos que são essenciais para estar em alinhamento com o governo.

Comentários
Sair da versão mobile