Pastor saiu do armário?

Felipe Heiderich surge em nova polêmica

Pastor Felipe heiderich que virou capa de noticiários durante muito tempo, logo após casar com a pastora Bianca Toledo.

Uma das maiores polêmicas envolvendo seu nome foi a acusação feita por sua então mulher, Bianca Toledo, onde afirmou que seu filho teria, supostamente, sido abusado por Felipe.

Após ser preso vírgulas e internado em um Manicômio, que segundo ele fazia parte do plano da pastora para ficar com seus bens, foi inocentado pela justiça.

Agora, o canal do fala Sion com uma nova polêmica gerada por um suposto e-mail, recebido pelo YouTube, Onde fala sobre suposto caso homoafetivo do pastor com o um youtuber.

O e-mail foi enviado por uma vizinha ao canal e que segundo ela, não entendi o porquê esconder o caso, se todos na região já sabem, e eles aparecem nas ruas como se fossem um casal.

Outro fato apontado pela vizinha é que o Pastor Felipe teria Imóveis alugados e mora em um ótimo Condomínio, que vai contra a versão de que ele não teria mais nada em seu nome em virtude de sua ex-mulher ter tirado tudo dele.

Não é a primeira vez em que Felipe é acusado de ser gay.

Depois das acusações de Bianca, um pastor veio em público falar que Felipe na época em que congregava em sua igreja teve um namoro com sua filha para disfarçar um caso que tinha com um membro de sua igreja.

Outra acusação, foi feita pelo primo do pastor, na época, menor de idade, em que, dizia ter sido o primeiro de Felipe, durante o tempo em que morou em sua casa, entre 2002 a 2009, apontado pelo jornalista Oswaldo Eustáquio, do Agora Paraná.

No entanto o pastor não deixe mentiu a história mas também não tocou no assunto, deixando no ar se seria verdade ou não, já que supostamente teria confessado durante o casamento a Bianca.

Veja o vídeo abaixo:

 

Comentários
Sair da versão mobile