Cantora tenta pegar carona na “tragédia” de Cassiane e se dá mal

Publicação da artista não foi vista com bons olhos

 

 

A música gospel foi assunto em todos os noticiários de fofoca na última semana por conta do clip “a voz” da cantora Cassiane. O mais recente lançamento da cantora foi acusado de romantizar a violência contra a mulher.

O que parecia ser apenas mais um clip da cantora acabou lhe causando uma imensa dor de cabeça. Cassiane obteve centenas de milhares de deslikes em seu clip por parte de internautas que pediam pelo “cancelamento” da cantora nas redes sociais.

No entanto, uma reação de uma colega de trabalho acabou não pegando nada bem no cenário gospel. Estamos falando da cantora Rozeane Ribeiro , que pareceu querer aproveitar-se da tragédia da amiga pra ganhar 5 min de fama nas redes sociais.

Dizemos amiga, porque Rozeane é ninguém menos do que autora de “hino da vitória” um dos maiores sucessos da cantora Cassiane.

Porém , isso não bastou para que a cantora fosse às redes socias para falar sobre violência contra a mulher justamente no período em que sua amiga estava sendo execrada nas redes sociais. Não pegou bem!

Outra que também quis se manifestar foi a cantora Elaine de Jesus que falando sobre o clip, afirmou que a gravadora deveria remover a produção de sua videoteca nas redes sociais. A cantora recentemente divorciou-se e alegou ter sido agredida pelo marido em áudios.

Porém, a grande maioria do mundo gospel pronunciou-se a favor da cantora Cassiane, afirmando que a pequena notável jamais consentiria com a violência contra a mulher.

A gravadora MK removeu o clip da internet e lançou um novo em seu lugar, ainda para divulgar a nova música da cantora. “A voz” já havia sido gravada antes pelo também polêmico Jotta A, que este ano saiu do armário com roupa e tudo! Talvez a canção trouxe uma maré de azar pra Cassiane, com a qual ela não contava em plena pandemia.

Comentários
Sair da versão mobile