Igreja chama fiéis para serem contaminados pelo “corona sagrado”

“Junte-se a nós e seja infectado pelo corona sagrado de Deus.”

Desde que o covid19 foi descoberto na China, e passou de uma epidemia para pandemia, para conter a disseminação, o mundo parou em isolamento até a certeza de que estamos em segurança .

Enquanto os governos mundiais correm atrás de uma cura ou vacina para o novo coronavírus, uma igreja em Nilton, tem espantado às pessoas por sua posição frente à doença.

A igreja que fica na Flórida, Estados Unidos, revoltou os fiéis após escrever em um letreiro a seguinte frase:

“Junte-se a nós e seja infectado pelo corona sagrado de Deus.”

A convocação chamando o povo a contaminação, trouxe revolta a fiéis, já que, somente no estado da Flórida, cerca de 316 mil contaminados com 4 mil mortes.

Em entrevista a emissora WEAR-TV, Caleb McGrew, disse:

“Minha primeira reação foi: Devo ter entendido errado. Eu não podia acreditar que alguém realmente demonstrasse tanta tolice.”

“Já existem muitas pessoas que não estão levando isso a sério. E aquilo ali prova que ninguém quer levar a sério. Mas acho que eles não entendem quantas pessoas estão morrendo disso. Eles deveriam ter vergonha de si mesmos”, disparou Danielle Ross, outra residente da cidade.

A orientação da OMS, é que se evite aglomerações para não disseminar a doença, portanto, o distanciamento social é essencial para pessoas não se contaminem ,para não sobrecarregar p sistema de saúde.

Essa posição desta igreja, especificamente, mostra o desrespeito pela vida, e a falta de empatia com o próximo, visto, que muitos que estão no grupo de risco ,morrem por não terem imunidade suficiente para combater o vírus, que em alguns casos se torna mortal.

No total, os EUA registram 3,7 milhões de casos de Covid-19 e 141,6 mil mortes.

Fonte: Último Segundo

Comentários
Sair da versão mobile