Bomba: Suposta ameaça feita pelo Bispo Samuel Ferreira deixa igreja perplexa

O bispo Samuel Ferreira usa rede social para fazer suposta ameaça

Uma postagem feita pelo bispo Samuel Ferreira presidente da ADBrás deixou a internet perplexa.

À 2 dias atrás o Bispo Samuel Ferreira, utilizou palavras pesadas em seu perfil na internet, causando espanto entre evangélicos e simpatizantes da Fé.

A postagem feita pelo Bispo tem como título: “Se traição tivesse perdão o diabo teria voltado a ser anjo”.

Apenas esse título foi o suficiente para causar um alvoroço na internet e a dúvida: Será que está acontecendo divisão no Ministério de Madureira, ou será que o Bispo Samuel Ferreira estava se dirigindo a alguém? ainda não se sabe. Veja abaixo o texto postado pelo bispo:

“Um dos problemas do traidor, é que ele pensa que é a pessoa mais inteligente do mundo, mas ele tem um preço, aliás é barato demais. Lembram do Judas? o dinheiro só serviu para comprar o próprio túmulo. Ah traidor se você imaginasse o que te espera. Pense nisto”.

Segundo internautas que expressaram suas opiniões através das redes sociais, a mensagem publicada pelo Bispo causou tanto susto que surgiu a dúvida: será que o Bispo estaria ameaçando alguém? Será que a postagem poderia ser uma indireta? ainda não se sabe.

A ADBrás tem sido alvo de muitos escândalos no meio gospel, e muitas denúncias circulam na internet envolvendo a igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, igreja essa que tem a sua sede no Brás na cidade de São Paulo, e é comandada pelo bispo Samuel Ferreira Filho do Bispo Manoel Ferreira.

As conspirações não param, dentro e fora da igreja, causando espanto e curiosidade até mesmo em pessoas de outras denominações. A mensagem postada pelo Bispo, vai contra o ensinamento pregado por Jesus.

Nenhum líder evangélico se manifestou a respeito da postagem feita pelo Bispo.Até o fechamento dessa matéria o Bispo Samuel Ferreira não se pronunciou sobre a postagem feita por ele.

Comentários
Sair da versão mobile