Cláudio Duarte divide opiniões de internautas ao fazer revelação sobre morte

internautas comentaram sua publicação com opiniões diversas

Pastor Claudio Duarte pregando – Reprodução

O pastor Claudio Duarte, postou em suas redes sociais no início desse mês de agosto , algo intrigante e polêmico.Cláudio, é muito conhecido por suas palestras para casais e famílias, e por ser um pastor “fora do terno” ou seja um sacerdote divertido e irreverente, sempre com a sua dose de humor.

Porém,já se envolveu em algumas polêmicas, quando no passado deferiu críticas a crença católica, não demorou muito tempo, o pastor gravou um vídeo com um pedido de desculpas a todos que professam a fé.

+

Dessa vez, o palestrante publicou na sua conta pessoal do instagram, uma homenagem aos vivos e ainda sugeriu dar flores para os vivos, isso mesmo, sempre na contra mão da massa, Claudio Duarte fez um post que dizia:

“ os mortos recebem mais flores dos que os vivos, porque o remorso é mais forte do que a gratidão, sejamos gratos e vamos oferecer flores aos vivos”.

Essas declarações do pastor foram o suficiente para dividir opiniões entre os internautas, a favor e contra .

Como esse seguidor que o apoiou escreveu:

“Pastor, não tenho 1 milésimo do seu conhecimento a palavra de Deus e por esta razão, sou grato a nosso Papai de amor por usá-lo amorosamente por trazer as mais fidedignas verdades a natureza humana. Precisamos ouvir estas palavras, estas verdades e encararmos como ensinamentos a darmos aos problemas e realidades a importância que elas realmente possuem. Gratidão ao senhor. Muita paz”. Afirmou

Já outra internauta comentou:

“ Mesmo que ela não estará vendo as flores, mas se isso acalma o seu coração, faça, não há maldade nenhuma nisso. Com certeza ao levar flores você irá lembrar de todos os momentos felizes que viveu com ela. Esse momento será bom para o seu coração. Há tempo para todas as coisas. Existe um tempo determinado para todas as coisas. O tempo da consolação chegará. Faça isso, se te faz bem”,disse outro seguidor.

Comentários
Sair da versão mobile