Notícias

Farra em motel entre amigos acaba mal e festa termina em cadeia

Funcionário do motel percebendo a confusão, chamaram a polícia

Polícia acaba com festinha em motel

Uma farra dentro do motel na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, acabou em cadeia depois de amigos fazia uma orgia no último domingo (2).

Tudo começou quando um grupo de dois casais de amigos foram curtir uma noite agitada em um motel da cidade.

Em determinado momento, um homem de 25 anos ficou com ciúmes que a sua esposa estava se envolvendo com o amigo, e bastante alcoolizado, iniciou uma briga dentro do quarto.

Funcionários do motel percebendo a confusão, chamaram a polícia e ao chegarem no local, encontraram uma mesa de mármore quebrada e o marido no pátio do motel brigando com o amigo.

Ao ver os agentes, o marido foi para cima dos polícias e tentou os agredir com socos e pontapés, resistindo a prisão.

Além disso, ele falava que iria matar todos os policiais e que estava sendo traído pela esposa e que não iria aceitar.

Segundo relatos da polícia, ambos os casais são moradores de Caarapó, cidade que fica 50km de Dourados, e foram a passeio para lá.

Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo