Filho adotivo de ex-bispo da Universal mata mãe a facadas em Portugal

O filho adotivo do ex-bispo da Igreja Universal do Reino,  Alfredo Paulo, foi preso na madrugada de terça-feira (3), acusado de ter matado a mãe a facadas, em Seixal, Portugal.

Possivelmente, Teresa, de 53 anos, tentou se defender do ataque mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O pastor foi quem encontrou o corpo da mulher , por voltas das 20 hs ,com vários ferimentos no pescoço, toráx, braços e costas. Ele ligou para a emergência e também acionou a polícia.

Lucas Paulo, de 23 anos, é brasileiro, e foi adotado ainda bebê no Brasil e ainda morava na casa dos pais, em Portugal.

As frequentes brigas  entre mãe e filho, foram a causa de Lucas ter atacado a mãe a facadas no pescoço.

Tereza estaria insatisfeita com Lucas estar parado em casa, sem perspectiva de sair e arrumar emprego.

O pastor usou as redes sociais para agradecer o apoio  recebido por seus fiéis e seguidores.

“Gostaria de agradecer a todos que estão me ajudando neste momento tão difícil pra mim , em breve farei uma live para falar sobre todo o ocorrido do falecimento de minha esposa”, finalizou Alfredo.

Divergências com a Universal

O ex- bispo não poupava críticas a sua antiga igreja e em 2019, foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a pagar cerca de quase R$ 2 milhões de reais em multas e indenizações a líderes da igreja.

Segundo a juíza Raquel de Oliveira, titular da 6ª Vara Cível Regional do Rio de Janeiro (RJ), as declarações do ex-bispo “violaram a honra e a reputação da Universal”. a explicação foi de que “Paulo foi abusivo e excessivo nas críticas e, assim, ultrapassou o limite do seu direito legítimo de livre manifestação, causando intenso e repetido abalo à imagem da Instituição”, na época. A Universal publicou a notícia e lamentou a morte em seu site oficial. “A Universal lamenta o ocorrido e expressa seu pesar e orações à família”, escreveu.

Comentários
Sair da versão mobile