Após confessar adultério ao vivo, Bispo e reativado e voltou a ser Pastor

João Leite junto com a Esposa, confessando adultério que cometeu (Foto: Reprodução/Youtube)

Após confessar adultério durante programa na TV ao VIVO, Bispo e reativado e voltou ao cargo de Pastor. Depois de um período longe das redes sociais e confessar adultério, que seriam com mulheres casadas, João Leite volta a ativa como se nada tivesse acontecido prometendo ajudar a todos.

Na época, João Leite, gravou um vídeo confessando o adultério com objetivo que seria de passar a imagem que ele adulterou e logo foi fazer a confissão. Também tentava mostrar que aquele havia sido um momento de fraqueza, e a Igreja Universal, misericordiosa iria cuidar dele e dar todo o apoio.

+

No entanto, a bomba só estourou porque o Bispo João Leite pediu para levar para Angola uma das esposas com quem ele tinha um caso, pois ela estaria com saudades de seus “serviços”. Lá, ele teria ela nas mãos. Segundo matérias divulgadas na época, foram 4 esposas que ao longo dos anos ele manteve relação extra conjugal, ao menos até o momento. Sendo elas secretarias e esposas de regionais, todas novinhas e branquinhas.

Um ano após o desaparecimento de João Leite, das rede sociais e dos sites de noticias , ele aparece em um vídeo oferecendo ajuda. Com um numero de telefone a disposição, ele especifica que tipo de ajuda prestaria para os necessitados. Mas partindo do homem que confessou trair sua mulher e os próprios pastores, usufruindo das suas mulheres não fica difícil deduzir o que poderia acontecer.

+

” Você que está doente, passando por problemas, você que já não sabre mais o que fazer (…), eu vou te ajudar”, promete ele.

João Leite esta literalmente de volta depois de ficar no anonimato. Outro que está de molho e logo logo pode voltar, inclusive este caso aconteceu na mesma semana desgraçada de João leite, é o do pastor Daniel Santos conhecido como especialista em desmanches espirituais, que ficou por muito tempo na Catedral de Del Castilho foi pego tendo relações com prostitutas pela internet na Catedral de Curitiba.

Comentários
Sair da versão mobile