Pastor acorda revoltado e rasga o verbo na internet. “Meu ouvido não é pinico Brasil”

Pastor acorda revoltado e rasga o verbo na internet. "Meu ouvido não é pinico"
Pastor acorda revoltado e rasga o verbo na internet. “Meu ouvido não é pinico” – Foto:Reprodução/Youtube

O pastor Alagoano Manoel usou suas redes sociais para dar um alerta para as igrejas evangélicas. Segurou até onde pôde, mas revoltado procurou a internet e no facebook lavou a alma. Parece até que levantou com o pé esquerdo e já foi de “sola” no peito dos novos pregadores. Diz que não aguenta mais: “meu ouvido não é pinico”

Manoel Brito é um dos poucos pregadores que não se perdeu no viés das filosofias das igrejas chamadas pentecostais. Enquanto muitos pregadores seguem um novo conceito de pregação, embutindo o que pensa e usando a Bíblia para corroborar, ele vai na sua simplicidade, na verdade do que diz a Palavra.

+

Segundo Brito, muitos dizem que a igreja não precisa aprender grego, hebraico, cultura bíblica e etc. No entanto ele afirma o contrário.

” Tem que aprender Grego sim! Tem que aprender Hebraico sim! Tem que conhecer os textos no original sim! E se você não tem disposição para estudar a bíblia”, escreveu o pastor.

Ele vai mais longe e deixa claro o que aqueles que não tem disposição para estudar a Bíblia devem fazer: ” se você não tem disposição para estudar a bíblia, então não pregue”.

Continuou Manoel: ” Estou cansado de ver homens e mulheres subirem no púlpito para pregar. Mas na verdade só falam filosofia, antropologia, auto-ajuda e achismos. Baseiam a sua mensagem em tudo quanto é livro secular, menos na bíblia. E usam como subterfúgio a simplicidade das pessoas para escapar da responsabilidade de examinar com profundidade o texto”.

 

Comentários
Sair da versão mobile