Bispo Edir Macedo fica vermelho de vergonha com clip sensual do filho

Bispo Edir Macedo fica vermelho de vergonha com clip sensual do filho
Bispo Edir Macedo fica vermelho de vergonha com clip sensual do filho – Foto: Reprodução/Instagram

Um dos lançamentos musicais que mais está bombando no meio gospel, pasmem, não é gospel! É uma musica romântica que vai ficar praticamente impossível não assistir.

O cantor Mike lançou a canção “ você quer se minha namorada” . Uma canção romântica e com um clip pra lá de sensual. Porém, o cantor não é ninguém menos que o filho caçula do líder máximo da Igreja Universal, Edir Macedo.

Apesar da canção ser romântica e cantada para uma mulher, segundo as más línguas, o garoto gosta de outra fruta, e isso seria o maior pesadelo do pai.

Moisés Macedo já foi cantor gospel e fazia parte da antiga gravadora do seu pai, a finada Line Records. Depois , o menino desviou-se da igreja e foi viver nos Estados Unidos. Ninguém sabe ao certo como é a relação do jovem com o pai, porém, o próprio Edir Macedo disse que já fez inúmeros votos e orações para que o filho voltasse a fé. Talvez este seja o maior sonho do homem que converteu milhões a sua igreja, mas não pôde manter o filho nos caminhos.

Independente de qualquer coisa, o clip de Mike, nome artístico de Moisés Macedo, mostra um cantor talentoso e uma letra que o próprio escreveu. Mike também fez as edições do clip que deixou a mulherada feliz com as cenas de sensualidade e romantismo.

Moisés não é filho biológico de Edir Macedo, segundo conta em seu livro, a mãe de Moisés teria dado o menino para Macedo e deixado na igreja por não ter condições de criar. Logo, Macedo adotou o menino que veio a ser caçula, irmão de Viviane e Cristiane.

Apesar de ser menino e isso representar uma pequena esperança de sucessão, ela foi logo refutada, quando Moisés começou a dar dor de cabeça para o pai. Hoje quem dirige a Igreja Universal é Renato Cardoso e a filha mais velha de Macedo Cristiane Cardoso, que por ser mulher acabou abrindo um espaço no ministério nunca antes visto na Igreja Universal que sempre foi conhecida por não ter pastoras.

Comentários
Sair da versão mobile