
Em sua última despedida após perder a mãe para o coronavírus Covid-19, o músico Rafael Borges resolveu fazer sua última homenagem e usou o dom de tocar violino para esse momento tão triste em sua vida.
Enquanto a mãe era sepultada no Cemitério de Messianópolis, distrito de Moiporá, em Goiás, Rafael comoveu a todos com uma mistura da melodia do instrumento com o choro de tristeza.
Milagre acontece com jovem declarado morto antes da autópsia
O vídeo do músico se despedindo da mãe caiu nas redes sociais e emocionou a todos, ainda mais com o avanço da pandemia em todo o Brasil e o medo que a população está por conta da doença.
Com apenas 46 anos, Selma Maria Borges de Oliveira, mãe de Rafael, faleceu depois de testar positivo para a doença no dia 6 de março. Segundo o jovem, inicialmente ela não apresentou nenhum sintoma grave e ficou em isolamento em casa.
Entretanto, no dia 11, ela começou a sentir falta de ar e foi levada ao hospital pela família e de lá não saiu mais, onde precisou ser intubada. Com a saturação muito baixa, ela sofreu uma parada cardíaca e chegou a ser reanimada, mas morreu no dia seguinte.
Após a perda da mãe de forma tão trágica, Rafael aproveitou para fazer um apelo para que a população não minimize a pandemia, mantendo todos os cuidados necessários, evitando a perda de parentes queridos, como foi o caso dele.