
Um dia após as manifestações históricas em favor do atual Governo, a Globo resolveu dar uma resposta logo cedo no dia seguinte: Vestiu Ana Maria Braga de vermelho e provocou com canção rebelde.
Tudo começou hoje cedo quarta-feira (8) quando os internautas rastrearam uma mensagem subliminar para os espectadores do programa de Ana Maria.
Ela iniciou o “Mais Você” com uma blusa vermelha (cor do PT) e ao som de “Que País É Este”, música rebelde do Legião Urbana.
A apresentadora não falou nada a respeito, mas todos entenderam o que a Globo quis dizer: ela deseja um novo partido e um tempo rebelde, ou seja, fora do conservadorismo que defende Bolsonaro.
A música tocou o trecho da canção que fala sobre o desrespeito à Constituição. “Nas favelas, no Senado, sujeira pra todo lado. Ninguém respeita a Constituição, mas todos acreditam no futuro da Nação. Que país é este”, diz a parte da música.
Ao final, ela disse: “Não pergunte o que o país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer pelo seu país”, afirmou a apresentadora.