

A música gospel no Brasil ganhou um novo e engraçado hit no mês de agosto: a canção Eunuco de Faraó, de autoria de um pedreiro que é cantor evangélico.
Com a presença de um cacófato (palavra ou expressão obscena ou fora de contexto formada pela sílaba final de uma palavra e pela inicial da seguinte) a letra da canção acabou por se tornar um meme e levar Arnaldo Junior ao ‘estrelato’.
Ele é evangélico e autor da música “Eunuco do Faraó”, que por conta do título recebeu uma paródia em que a cacofonia trouxe um duplo sentido e caiu nas redes sociais em um meme viral.
Tudo explodiu quando o apresentador Celso Portiolli resolveu entrar na brincadeira e postar um vídeo.
“Eu não entendi as pessoas comentando sobre a música. Nem sabia que tinha uma paródia e que estavam compartilhando vídeos com ela”, contou Arnaldo ao jornal Extra.
Arnaldo após isso viu bombarem vídeos no Instagram e no TikTok, onde o áudio da paródia está disponível, e riu muito. “Nossa, como canta feio. Esse rapaz estragou a minha música”, alfinetou.
Curiosidade
A canção “Eunuco de Faraó” foi composta há oito anos e nunca foi grava pelo cantor gospel. Agora que fez o sucesso o autor foi descoberto e gravou um vídeo da versão original para o site Extra.
“Nunca cantei essa música na igreja e esperara para poder lançá-la num outro disco. Mas a carreira ficou meio estacionada. Sou muito simples, não disponho de recursos para gravação em estúdio, essas coisas. Quem sabe agora?”.
Assista a música original: