
Não é da Priscilla Alcântara que esta matéria está falando. A ex Bom dia e Companhia deu o que falar quando disse que sairia do gospel para uma carreira musical no mundo.
A notícia é sobre a cantora Manda, ex Musile Records, que lançou, na última sexta-feira (27/8), o álbum Música.
No gospel ela era Amanda Rodrigues, agora com um projeto secular tem o nome artístico de Manda.
Filha de pastor, Manda era cantora gospel desde 2016 e também integrava o ministério de louvor Projeto Vida Nova, em Teresópolis.
“É muito interessante, porque, ao mesmo tempo que já tenho alguma bagagem e já passei por algumas coisas, é tudo novo. É um frio na barriga de estreante”, contou em entrevista ao Correio.
A cantora diz que o processo da tomada de decisão da mudança do gospel para o secular não foi tomada de maneira abrupta: “Foi um processo que não durou um dia, nem dois, nem três. Foi um tempão amadurecendo essa ideia, que confesso que não é totalmente estranha para mim”.
“Eu sempre tive uma sensação que é até difícil de explicar, que um dia isso fosse acontecer. Nunca foi algo muito distante de mim, por causa das minhas influências musicais e do que eu ouvia”, complementa. “Claro, me deu medo no início, mas hoje eu não tenho dúvida de que fiz a coisa certa”, finalizou.