

A esposa de um pastor não vacinado da Carolina do Norte que morreu de COVID-19 na sexta-feira após passar 41 dias em tratamento no Hospital WakeMed em Cary disse que sua morte foi “a vontade do Senhor”.
Miracle King Wilson, cujo falecido marido, o pastor Kermit Wilson Jr., liderou o New Life Ministries of Greensboro, anunciou sua morte em uma transmissão do YouTube na quarta-feira. Ele tinha 43 anos, informou a mídia local.
“Foi a vontade do Senhor que nosso pastor, meu marido, o pastor Kermit Wilson Jr., tenha feito a transição para estar com o Senhor. Ele faleceu na sexta-feira devido ao COVID-19. Nós, sua família, eu, seus filhos, sua igreja, sua família imediata, seus amigos, seus colegas de trabalho, seus vizinhos estamos devastados”, disse ela.
“Estamos em um lugar de quietude e esperando neste momento enquanto nos preparamos para colocar … [ele] em seu lugar de descanso final.”
Um obituário online para o pastor disse que sua viúva, irmã mais velha e cunhado estavam “ao seu lado orando para que ele recebesse a glória até o último batimento cardíaco”.
O pastor Wilson, que era originalmente de Fort Lauderdale, Flórida, é o filho mais novo e único filho de Tressie Osborne, que lidera os Ministérios do Messias em Hollywood, Flórida, de acordo com o site New Life Ministries .
Ele deixa para trás sua esposa, com quem se casou em dezembro de 2018, seus três filhos pequenos – EJ, Eden Melody, Kindle Spirit – e vários outros membros da família.
“À medida que caminhamos, a cada momento, a mesma pergunta continua surgindo. O que acontece a seguir? O que você vai fazer a seguir em todos os aspectos? Posso dizer que tínhamos planos”, disse sua viúva.