
Verdadeiro e polêmico, o pastor Anderson Silva causou polêmica nas redes sociais e foi parar nos sites seculares por declarações fortes sobre relacionamento entre homens e mulheres.
Em texto postado nas redes sociais o pastor falou sobre o “potencial demoníaco” das mulheres, que são, segundo ele, “orgulhosa, vingativa e manipuladora”.
Leia abaixo:
Após isso, sites seculares caíram em cima do pastor taxando de machista e retrógrado.
Apesar disso, o pastor recebeu elogios sobre seus apontamentos em suas redes socais.
Explicações
Diante da grande repercussão, o pastor fez uma live detalhado tudo o que quis dizer.
“A mulher tem o potencial demoníaco mais elevado que o homem, pois a maldade do homem você vai ver em breve, a da mulher nem sempre você verá. Como se expressa menos agressivamente, a mulher tem tempo de construir a maldade interna, emocional”, explicou Anderson.
O pastor disse ainda que a violência contra a mulher é injustificável, mas diz que o homem não age sozinho. “A gente tem que voltar lá atrás para perguntar qual foi a participação da mulher neste ecossistema. Ele responde sozinho pelo crime que cometeu, porém o evangelho não tira dela a responsabilidade moral, doutrinária de participar com sua manipulação na produção do ecossistema que produziu a violência”.
Qual a sua opinião?