
O pastor Daniel Nunes renunciou ao cargo de Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Campina Grande e da convenção no Estado em caráter irrevogável.
O anúncio vem após a polêmica das falas do pastor Daniel durante uma Escola Bíblica de obreiros em Abreu e Lima. A repercussão foi tão grande que até Silas Malafaia decidiu responder
Em busca de defender o que caracterizou de a Sã Doutrina da Igreja Assembleia de Deus, Daniel cometeu alguns excessos ao chamar as pessoas de “lixo”.
Diz o comunicado
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande e no Estado da Paraíba comunica nesta data que, em reunião da Diretoria da Igreja e Mesa Diretora da COMEAD-CGPB, o Pastor DANIEL NUNES DA SILVA, em decisão de cunho pessoal e em caráter irrevogável, RENUNCIOU ao cargo de Pastor Presidente da IEAD-CGPB e COMEAD-CGPB.
Na ocasião, convidamos a todos para participarem do culto de despedida que realizar-se no Templo Sede, no dia 30 de maio do corrente ano, às 19:00h.
Campina Grande – PB, 25 de maio de 2022
Pastor DARI FERREIRA DA SILVA
Presidente em Exercício
Mas ainda não se sabe se o que Ele disse na EBO aonde chamou os crentes desobedientes de lixo, foi o real motivo, ou apenas o estopim de tudo.