Notícias

Bizarro: Pedido da defesa de Flordelis causa indignação

O julgamento da ex-cantora gospel Flordelis tem ganhado os noticiários devido às revelações bizarras que são feitas por acusados e testemunhas.

Desde o início do mês o Brasil acompanha o caso e fica mais surpreendido com os mistérios revelados a cerca da família que era formada pela cantora e o seu marido, pastor Anderson do Carmos.

Durante as oitivas já foi dito que Flordelis permitia que Anderson abusase de filha. Que a casa era um verdadeiro antro de pormiscuidade, entre outras coisas.

Porém, não para por ai. Para ficar ainda mais bizarro, a defesa da cantora fez um pedido, que naturalmente foi negado pela juíza do caso.

A magistrada Nearis dos Santos negou o pedido da defesa de Flordelis para exumar o corpo do pastor Anderson do Carmo.

O plano da defesa

A defesa queria derrubar a tese de que o pastor teria sido envenenado, quando exumado o corpo poderia saber se há vestígios de substâncias tóxicas. Testemunhas alegaram isso sobre sua morte.

O médico legista e perito criminal Sami Abder Rahim, contratado pela defesa de Flordelis, acredita que não houve tentativa de envenenamento do pastor e por isso a exumação poderia afirmar sua tese.

Ontem (10) foi o quarto dia de julgamento de Flordelis e de mais quatro réus acusados da morte do pastor. Já foram ouvidas sete testemunhas foram e ainda faltam 13 devem que devem prestar depoimento nos próximos dias.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo