Notícias

Cantor gospel J. Neto chapa o melão e não vai cumprir agenda em igreja

O pastor João Luiz Rocha  que também é presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular em Alagoas,  fez publicação   em suas redes sociais afirmando  que o cantor J. Neto não foi a um  compromisso na sua igreja por estar embriagado. em uma linguagem comum de quem tem tal hábito: ¨ chapou o melão¨

[themoneytizer id=”16458-1″]

 

O pastor chegou até publicar alguns vídeos relatando o caso do cantor J. Neto que fora deletados posteriormente  contando que o cantor J. Neto faltou em um compromisso na sua igreja por estar bêbado.




Segundo o pastor da igreja Quadrangular todos os comprovantes de pagamento foram postados pelo pastor em suas redes sociais, inclusive  uma foto do cantor aparentemente embriagado.

“Olha o estado do cidadão da pena de ver. Vou orar por ele e usar a lei para ele não continuar a enganar a noiva de Cristo” , disse o pastor



A igreja também chegou a pagou as passagens aéreas do cantor J. Neto, mas no dia do evento ele não se apresentou por estar embriagado, segundo as declarações do pastor.

Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo