Notícias

Gideões 2018: Heuel Bernardino chama sites de noticias de vozes extranhas

Logo na abertura dos Gideões 2018 Heuel Bernardino já deixou claro que os sites de notícias que falarem o contrário sobre o evento serão considerados vazes estranhas.

[themoneytizer id=”16458-1″]

 

No primeiro dia dos Gideões 2018, o pastor e presidente dos Gideões Missionários da Ultima hora fez um pequeno discurso para justificar  o quem saído na mídia a respeito de seus altos salários, bens, inclusive a sua partida para o s E.U.A.



Em um trecho da sua singela explicação, Heuel pôs sua esposa de pé, que estava com seu neto adormecido no colo e a abraçou.

¨ Sofremos com retaliações logo após os Gideões de 2017, mas é assim , toda árvore que dá bons frutos é assim. Não dêem ouvidos a estes sites, a estas vozes estranhas¨, disse ele 




De acordo com o discurso do presidente, ele deixa claro para ninguém mais ler notícias de denuncias aos Gideões, pois ele afirma ser vozes estranhas. Diante deste discurso o pastor esta categoricamente afirmando que todos o sites que o denunciam estão mentindo.





Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo