Notícias

Gretchen reclama da falta de carinho DO 17 casamento, mas tem ¨pegada¨

Falta de carinho faz Gretchen reclamar de casamento com português

, esteve no auge da fama na década com a ¨conga Conga Conga¨da de 80. Depois de fazer vários filmes pornos, a cantora tem dedicado parte do seu tempo a fazer vídeos para o Youtube.




Recentemente a cantora falou da sua intimidade com o marido, em entrevista ao programa “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck. O português Carlos Marques é o 17 da lista de casamentos  de Gretchen.

A cantora tem notado que que na relação amorosa existe uma falta de carinho, a qual estava acostumada com Brasileiros. Beijos, abraços, carinhos e tudo o que denota paixão um pelo outro.

“Nem beijo tem. Só assim bem básico, só beijinho de selinho”,contou ela



Segundo a cantora, em relação a cama, os Brasileiros fizeram parte da sua lista de casamentos mal sucedidos perdem feio para o português.

“É bem diferente, mas tem pegada. É muito bom, melhor que brasileiro. Pra que beijo? Estou satisfeita com esse português porque ele me dá tudo que eu preciso”, afirmou.






Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo