Notícias

Matos nascimento sem nenhum cache adora a Deus no meio da rua

Matos Nascimento quebra mais um paradigma e  faz show de graça para transeuntes no meio da rua no rio de Janeiro.

O quebra o esteriótipo de que todo cantor gospel só louva para platéia mediante seu gordo cache.




Num momento em que a música gospel entra em crise, com muitos cantores se revoltando e voltando para musica secular, outros se envolvendo com o candomblé, Matos vai além daquilo que se poderia esperar dele. No meio da rua do Rio de Janeiro, o cantor se encontra com uma platéia diferenciada, que em meio ao corre-corre diário, pararam, não somente para ouvir o cantor, mas para adorar verdadeiramente.



Se todos os cantores gospel seguissem o exemplo digno de aplausos do cantor Matos Nascimento, seriam milhões de pessoas que verdadeiramente adorariam sem ter que por a mão no bolso para ter o direito de adorar, com aqueles que nasceram dotados de todos os dons vocálicos.

Matos Nascimento é sim um grande exemplo neste momento em que o dinheiro tem falado mais alto sobre os púlpitos. Sua atitude é digna de ser reverenciada e seguida por todos aqueles que ainda se julgam verdadeiros adoradores.

Confira no vídeo abaixo e não deixe de deixar seu like para o cantor e de comentar.

Informações:



Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo