Cantora gospel Adriana Lázara morre aos 28 anos no Entorno do DF
Artista lutava contra câncer ósseo há três anos e estava internada no Hospital do Câncer em Goiânia desde o início de novembro.
A cantora gospel Adriana Lázara morreu aos 28 anos na terça-feira (25/11), após três anos de luta contra um câncer ósseo. Natural de Niquelândia (GO), no Entorno do Distrito Federal, ela estava internada no Hospital do Câncer, em Goiânia, desde o dia 5 de novembro.
O perfil Metanoia do Evangelho, com mais de 238 mil seguidores no Instagram e foco em conteúdo cristocêntrico, confirmou a notícia do falecimento. O nome do perfil faz referência ao conceito bíblico de "metanoia", que significa transformação e arrependimento genuíno.
A piora no estado de saúde de Adriana Lázara ocorreu após a morte de seu pai, Geraldo Gomes da Silva, de 63 anos, semanas antes. Ele também faleceu em decorrência de um câncer, que atingia o intestino e o fígado.
A artista gospel deixa um legado na música religiosa e era conhecida por sua trajetória de fé mesmo diante dos desafios enfrentados durante o tratamento.
Comentários (0)
Escreva seu comentário