Defesa de Bolsonaro pede nova visita de Michelle à PF

Advogados solicitaram autorização a Moraes para que ex-primeira-dama visite marido preso. Filhos também fizeram visitas nesta terça.

Defesa de Bolsonaro pede nova visita de Michelle à PF

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro protocolou nesta terça-feira (25) um pedido ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes solicitando nova visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ao marido. O ex-presidente cumpre prisão preventiva na Superintendência da Polícia Federal em Brasília desde sábado (22).


Bolsonaro começou a cumprir nesta terça-feira (25) a pena de 27 anos de prisão pela condenação na ação penal da trama golpista, com o encerramento definitivo do processo. A prisão preventiva foi decretada no contexto das investigações sobre atos antidemocráticos.


Visitas familiares


Michelle Bolsonaro já havia visitado o marido no domingo (23), permanecendo por duas horas nas dependências da Polícia Federal. Além do pedido de nova visita da ex-primeira-dama, os filhos Carlos Bolsonaro e Flávio Bolsonaro também visitaram o pai nesta terça-feira. Jair Renan Bolsonaro tem visita prevista para quinta-feira (27).


Repercussão


Em paralelo, Michelle publicou nas redes sociais uma mensagem acompanhada de foto do ex-presidente com a legenda "Meu amor". O caso ocorre em meio a manifestações de apoio internacional, incluindo declarações públicas do ex-presidente norte-americano Donald Trump, que tem se posicionado em defesa de Bolsonaro e classificado os processos judiciais como perseguição política.



Notícia Verificada
Ver detalhes da verificação

Comentários (0)

Carregando comentários...