Menu

Diácono é assassinado a tiros durante culto em igreja no Grande Recife

Alexsandro Ferreira da Silva, de 34 anos, foi morto por homens armados que invadiram o templo durante culto. Crime ocorreu na frente da família.

Compartilhar:
Diácono é assassinado a tiros durante culto em igreja no Grande Recife

Um crime brutal interrompeu um culto religioso e chocou fiéis na noite desta quarta-feira (19) em Barra de Jangada, no Grande Recife. Seis homens armados e encapuzados invadiram a igreja e assassinaram o diácono Alexsandro Ferreira da Silva, de 34 anos, enquanto ele pregava no púlpito.


A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na frente da esposa e dos quatro filhos, que assistiam à cerimônia na Assembleia de Deus Casa de Oração Ebenézer. O ataque aconteceu por volta das 21h30, deixando a comunidade local em estado de comoção.


Cena de terror dentro do templo

Além da família do diácono, dezenas de fiéis testemunharam a violência dentro do templo. Não há registro de outras pessoas feridas durante a ação dos criminosos, que fugiram após o crime.


Investigações em andamento

A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar a motivação do assassinato e identificar os responsáveis. O episódio reforça que nem mesmo a casa de Deus está livre da violência.


Comentários

Deixe seu comentário

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Carregando comentários...