Eyshila compartilha vídeo sobre perigo do comunismo
Cantora gospel publicou conteúdo de missionária que alerta sobre riscos da ideologia comunista para nações, com relato sobre Coreia do Norte.
A cantora gospel Eyshila compartilhou em suas redes sociais um vídeo da missionária Gina Yonhison com alertas sobre os perigos do comunismo. A publicação, que incentivava os seguidores a assistirem e compartilharem o material, gerou engajamento significativo.
No conteúdo, a missionária relata a história da Coreia do Norte, afirmando que a região norte da península coreana era a "mais avivada" religiosamente antes da implantação do regime comunista. Ela descreve uma suposta estratégia de aproximação com líderes religiosos que teria culminado na perseguição aos cristãos.
Posicionamento da artista
Eyshila, cantora com 29 anos de carreira e quatro indicações ao Grammy Latino, descreveu Gina Yonhison como "uma mulher de Deus" que esteve em sua igreja e abençoou a congregação. A legenda do post incluía a hashtag #oremospelobrasil, reforçando o apelo à oração pelo país.
O vídeo contém a seguinte fala da missionária:
Essa foi a cilada. Não caia nessa. Nunca deixe política somente para políticos, não. Porque a igreja tem a autoridade espiritual sobre a nação
Comentários (0)
Escreva seu comentário